terça-feira, 5 de abril de 2011

Merecidas folgas aos grandes guerreiros


Por: Raposo Sensato

Bom dia, galera azul! Espero que tenham tido um ótimo final de semana. Vencemos o Guarani e agora é concentrar nos trabalhos para pegar o time do Verón. Eles, aliás, perderam, de virada, para o Boca, que não anda lá muito bem. Prognóstico de bons fluidos para nós? Não. Futebol não é uma ciência exata. Talvez por isso seja tão apaixonante.

Bom, hoje vou falar desse recesso que o Cruzeiro tem. Nove dias para preparar-se. Tempo para corrigir erros, posicionamento, orientar os atacantes, mas também de descando. Merecidos dias para os jogadores curtirem a família, ficarem em casa, relexarem e arejar a cabeça. Reconheço que o time tem planejamento, diferentemente de clubes que nos dias atuais estão fazendo verdadeira limpa no elenco. E nós estamos em abril ainda... Para muitos, um abril despedaçado... como diria o título de um filme brasileiro. Mas não temos, graças a Deus, um dirigente que faça isso. Nem que faça loucuras para trazer jogadores reservas do exterior a preço de ouro. Da diretoria a comissão técnica, tudo que é feito é por causa de um planejamento bem traçado, o que acaba trazendo resultado.

E os nossos bravos guerreiros terão as merecidas folgas. Desejo a eles tudo de bom nesse período. Descansem mesmo! Mas não exagerem em comemorações. O ano está apenas começando e muito ainda temos que transpor. Vamos juntos, torcedor! Vamos juntos, guerreiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra