quarta-feira, 13 de abril de 2011

Opção pela marcação


Por: Raposo Sensato

Oi galera azul! Bom, hoje é dia de jogo e então vamos às expectativas. Bom, na minha forma de ver, vai ser um jogo complicado. Mesmo com reservas, o Estudiantes vai querer amenizar a derrota massacrante que sofreu em Sete Lagoas. Eles não engoliram aqueles 5 a 0 e vão querer, ao menos, vencer a partida. Chances remotas de marcar oito gols de diferença, quase nulas. Mas vão querer mostrar que em casa o que vale é a garra argentina.

Prevendo isso, Cuca, que antes tinha testado Everton no meio, optou por Leandro Guerreiro, que fica mais preso na marcação, liberando Henrique mais para ir à frente. Sem Montillo, Roger será o único armador de ofício. Ele deverá ter o auxílio do próprio Henrique e também dos atacantes Thiago Ribeiro e Wallyson, que costumam voltar para buscar o jogo.

Na minha visão, Cuca agiu com prudência. Não é necessário jogar aberto. O jogo é importante na medida que uma vitória põe o Cruzeiro em primeiro lugar geral. Contudo, o saldo de gols também é importante e fortalecer a defesa, principalmente em um jogo com gramado ruim, acaba sendo uma boa saída. Apesar de o volante Guerreiro ainda não ter me convencido desde que chegou, pode ser uma oa a entrada dele dessa vez. Vamos ver se Cuca estava certo ao final do jogo. Esperamos que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra