sábado, 2 de abril de 2011

Perrella cutuca e crê em sucesso da Raposa


Fonte: UOL

Criticado no início da temporada por demorar a contratar reforços para o Cruzeiro, o presidente Zezé Perrella crê que o elenco celeste é forte o suficiente para levar o time a conquistar títulos em 2011. O dirigente aproveitou para cutucar o arquirrival Atlético-MG, que se reforçou bastante e hoje enfrenta um início de crise por causa dos maus resultados.

“Eu fico muito feliz porque no início do ano fui tão criticado porque não contratava ninguém, do lado de lá que contratava. E veja hoje como é a situação. O torcedor precisa aprender a confiar um pouquinho mais na gente, porque às vezes isso demora um pouquinho”, disse Zezé Perrella, em entrevista a Rádio Itatiaia.

O dirigente referiu-se ao fato de o Cruzeiro fazer boa campanha tanto na Copa Libertadores quanto no Campeonato Mineiro, enquanto o Atlético passa por momento complicado na temporada, com queda de rendimento e atuações ruins.

A boa fase vivida pelo Cruzeiro na temporada deixa o dirigente otimista em relação ao futuro. O time celeste lidera o grupo 7 da Libertadores e já garantiu vaga nas oitavas de final. Além disso, a equipe comandada por Cuca é líder também do Mineiro e já está classificada para as semifinais.

“Acho que o Cruzeiro, este ano, não tem só um time. Ele tem realmente um elenco para ser campeão”, afirmou Zezé Perrella. Segundo o dirigente, a briga na Libertadores ficará entre os clube brasileiros. “Os grandes adversários do Cruzeiro hoje são os próprios clubes brasileiros, e acho que dificilmente o título fica fora do Brasil este ano”, ressaltou.

Para o presidente cruzeirense, a força do grupo pode fazer diferença no Campeonato Brasileiro. “Diferentemente da Libertadores, o Brasileiro é por pontos corridos. Estamos com elenco muito qualificado, com jogadores em várias posições, sempre com o pé no chão, e conseguimos sempre montar time competitivo. Isso que a torcida tem que entender e tem que nos apoiar”, ponderou o dirigente.

Mesmo assim, Zezé Perrella não descarta reforços depois da Libertadores. “Hoje acho que não tem espaço, estamos com muita gente no elenco. Jogadores de altíssima qualidade ficando até fora do banco. Estamos com duas competições importantes, a Libertadores e o Mineiro, mas depois que passar a Libertadores temos de dar uma reciclada. Não é que vai dispensar, mas não precisamos contratar ninguém hoje”, disse.

4 comentários:

  1. é isso ai perrella melhor dirigente do brasil falei!.

    ResponderExcluir
  2. Sempre falei aqui no blog que o importante é manter a base e fazer contratações pontuais. Para o time titular chegou apenas Victorino e não perdemos nenhum jogador. Acho que hoje, se não sair ninguém, só precisamos de um lateral direito, porque com a saída do Rômulo, ficamos sem nenhum jogador da posição. O Pablo é volante, apesar de estar se saindo muito bem na lateral, entendo que ele pode vir a ser um dos substitutos de Henrique, que certamente sairá no meio do ano. De bom ainda teremos a volta de Fabrício. Creio que o elenco do Cruzeiro é um dos dois melhores do Brasil, ao lado do São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. O segredo é saber como gastar. Por 10 milhoes em um jogador que depois nao rende é afundar o clube num poço sem fundo. Quando o Kalil sair a torcida galinacea vai ver o que foi feito na pior gestão do nosso rival

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que temos alguém consciente. A única sugestao a dar é que nao fique dependente de investidores. Acreditamos que eles devem auxiliar o clube, nao o contrario. Investidor nao pode ser dono de mais de 40% de um jogador.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra