sexta-feira, 8 de abril de 2011

Que feio, Galo!


Por: Marcão Anti-Galo

Esse Galo só me dá alegria. Como diz um amigo meu, atleticano, é muito bom existir o Galo. Não sei se é bom torcer para ele, acredito que não. Mas é tão bom gozar da cara dos pateticanos... Muito bom falar dessa porcaria cujo nome é Clube Atlético Mineiro.

Lendo algumas matérias em sites ontem, vi que o técnico Dorival Júnior e o sempre educado Alexandre Kalil tentaram agredir o árbitro ao final da partida. Tentaram, ao menos, intimidá-lo. Pergunto: por que? Sabe no que isso vai dar? Perda de mando de campo no Campeonato Brasileiro. Ótimo! Continue sendo esse machão, Kalil! Você vai longe!

Coitado do Dorival, um cara sempre polido. Agora parece ter sido motivado pela educação de Kalil a agredir. No Cruzeiro você não era assim, Dorival. Aliás, no Cruzeiro, você até conseguiu vaga para a Libertadores. Conseguiu o mesmo no Santos, com um bom trabalho. Mas no Galo, acho que nem Deus dá jeito. Talvez tenha uma caveira de burro enterrada no CT de Vespasiano. Só pode! Ou será que isso ainda é reflexo de terem pintado a santa de preto? Se for, é maldição eterna!

Mas o que eu queria falar mesmo é da atitude do Galo, dos seus dirigentes. Cada vez mais tenho a certeza de que quem torce pelo Galo é porque ama de verdade. Não há sentido para tanto amor. O time não ganha nada, perde para times muito inferiores, é chacota nacional todos os dias...e tem gente que diz que torcer para esse time é bom demais. Deus do céu, como tem gente que gosta de sofrer no mundo!

Volto a dizer, a educação de Kalil vai levar o time longe. Bem longe da Série A. E o rombo nas contas só aumentam. Volta, Ziza!

Um comentário:

  1. é pra quem já está acostumado com a segundona toda miséria é pouca.maldição neles!kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra