sábado, 16 de abril de 2011

SÁBADO É DIA! COLUNA DO CELESTINO!

Por: Professor Celestino

Olá, meus amigos! Espero que o sábado esteja sendo muito proveitoso para todos! E o nosso Cruzeiro, hein? Até no volei é finalista! Que beleza! A Raposa, em tudo que faz, é competetente!

Hoje eu gostaria de parabenizar o volei do Cruzeiro e falar do jogo de amanhã. Sobre o jogo, vendo na casa de um amigo, vi o quanto nós temos potencial. Jogadores de uma garra incrível, de habilidade, que merecem estar onde estão. No time adversário estavam jogadores rodados, de nível de seleção, como Lucão e Ricardinho. E vencer por 3 a 0 não é para qualquer um! Parabéns, Cruzeiro!

No futebol, também estamos em destaque. Falaram que somos o Barcelona da América do Sul, um baita elogio. Não sei se esse comparação, feita pelo treinador do Penarol, já é uma desculpa para a derrota. É uma comparação meio exagerada, mas feliz. O Cruzeiro está bem, jogando direitinho... Não está nos encantando mais porque AINDA não está jogando por música. Ah, mas tem como jogar. Jogadores capazes para isso a gente tem.

Amanhã teremos um jogo importante. Esses jogadores de que falei estarão em campo. Uns serão poupados, como Roger e Gilberto. Mas outros vão honrar a nossa camisa, como Montillo, por exemplo. De fora da partida contra o Estudiantes, o armador é presença certa em Uberaba. O que esperar dele? Novo show!.

Espero uma vitória amanhã. Poderia ser como a do Sada Cruzeiro, ontem, de forma arrasadora. Seria a combinação perfeita par ao torcedor que gosta de ver o seu time sempre no posto mais alto. E ainda: que está acostumado a isso.

Até sábado que vem, amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra