terça-feira, 19 de abril de 2011

Vai ser dureza!


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Após a vitória de 1 a 0 sobre o Uberaba, no Triângulo Mineiro, pela 11ª e última rodada do Campeonato Mineiro BMG, os jogadores do Cruzeiro esperam muitas dificuldades na fase semifinal, quando o Melhor Clube Brasileiro do Século XX terá pela frente o América-TO. Para o meia Montillo, autor do gol da vitória deste domingo, a Raposa tem que aproveitar a semana livre para descansar e se preparar bem para o duelo com o time de Teófilo Otoni.

“Tivemos um jogo difícil contra o Uberaba, estava muito quente. O Cruzeiro termina em primeiro. O jogo contra o América-TO vai ser difícil. Queremos sair campeões, então, temos que jogar com inteligência. Temos que continuar ganhando, melhorar, já que não jogamos bem hoje. Temos uma semana para melhorar”, disse o meia argentino.

O goleiro e capitão Fábio destacou as dificuldades impostas neste domingo pelo Uberaba, que apenas cumpriu tabela, uma vez que não lutava contra o rebaixamento para o Módulo II e nem pela classificação às semifinais.

“Contra o Cruzeiro todo mundo quer jogar. A gente já está acostumado. A gente viu hoje, que havia o interesse de outras equipes no tropeço do Cruzeiro. Mas conseguimos a vitória, fizemos a nossa parte, e temos uma semana para nos preparar para o próximo jogo”.

Com relação ao jogo contra o América-TO, pelas semifinais, o camisa 1 cruzeirense receita tranquilidade para conseguir vencer mais um adversário difícil. “Vamos nos preparar para a reta final do Mineiro e da Libertadores. Teremos um jogo difícil já, fora de casa, contra o América-TO. Mas, concentrados e preparados, temos grandes chances de conseguir um bom resultado fora de casa”.

Questionado sobre o favoritismo do Cruzeiro, que terminou a fase de classificação na liderança do Mineiro, Fábio mantém os pés no chão e deixa bem claro: “Favorito é o último que vencer na final e levantar a taça. Esse é o favorito. O Cruzeiro está trabalhando para ser uma equipe forte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra