terça-feira, 10 de maio de 2011

BASTIDORES DA FINAL

Saiba como está sendo a organização para a partida decisiva do Campeontao Mineiro

Fonte: Globoesporte

Representantes de Cruzeiro, Atlético-MG, Federação Mineira de Futebol (FMF), Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público se reuniram, na tarde desta segunda-feira, na sede da FMF, para definir os detalhes da segunda partida da final do Campeonato Mineiro. Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentarão neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Os ingressos terão preço único de R$ 20, e a carga total será de 18 mil bilhetes. A venda começará nesta quarta-feira, nos postos tradicionais (ginásio do Cruzeiro, loja do Cruzeiro, no Barreiro, Class Club Sion e Buritis, Felt MIX e Felt Centro). Vale lembrar que somente a torcida do Cruzeiro terá acesso à Arena do Jacaré. Cada torcedor poderá comprar apenas cinco entradas.

O efetivo policial será de 262 homens, sendo 138 internos e 124 externos. Além disso, trabalharão, no dia do jogo, 19 bombeiros militares, dez investigadores, dois escrivães e um delegado da Polícia Civil, além de um juiz, um promotor, um defensor público e um servidor do Juizado Especial Criminal.

A abertura dos portões será às 14h. O Atlético-MG jogará pelo empate para ser bicampeão mineiro, enquanto o Cruzeiro precisará de vitória por qualquer placar para levar o título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra