Governador Antonio Anastasia ao lado do grupo celeste
Jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes do Cruzeiro foram recebidos pelo governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, nesta quinta-feira, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves. O motivo da visita dos cruzeirenses foi receber os cumprimentos pelo título mineiro, conquistado domingo passado, com a vitória sobre o rival Atlético-MG, por 2 a 0.
Ao contrário do seu antecessor, o atual senador Aécio Neves, que é cruzeirense, Antonio Anastasia é torcedor do Atlético-MG, sendo inclusive conselheiro grande benemérito do alvinegro. O governador posou para fotos com os campeões estaduais, ficando entre o goleiro Fábio e o volante Henrique, que foram convocados no início da tarde desta quinta-feira pelo técnico Mano Menezes para amistosos contra Holanda e Romênia.
A presença dos campeões mineiros alterou a rotina na Cidade Administrativa, que concentra secretarias e órgãos do governo estadual. Muitos funcionários, que são cruzeirenses, deixaram suas salas e cercaram os atletas celestes para pedir autógrafos e fazerem fotos. Os mais procurados foram Fábio e Henrique.
Além dos jogadores cruzeirenses, compareceram o presidente Zezé Perrella e outros dirigentes, além do técnico Cuca. Na ocasião, eles foram homenageados pelo governador mineiro. Por causa da visita à sede do governo estadual, o Cruzeiro treinou apenas na parte da manhã, na Toca da Raposa II.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra