terça-feira, 10 de maio de 2011

Confiança em alta


Fonte: Terra

O volante Fabrício confia na força da torcida cruzeirense para, no próximo domingo, reverter a vantagem do rival Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro. O jogador retornou aos gramados na última partida após quase seis meses se recuperando de cirurgia no púbis, mas não conseguiu evitar a derrota do Cruzeiro por 2 a 1, na primeira decisão do Estadual.

Por questão de segurança, como já aconteceu nesse domingo, o jogo do próximo fim de semana terá apenas presença de uma torcida - desta vez, somente cruzeirenses terão acesso à Arena do Jacaré.

"Temos 90 minutos para tentar fazer um gol e, com apoio da nossa torcida, fica ainda mais importante. Sufocamos o Atlético-MG e colocamos bola na trave. Fomos superiores, mas infelizmente não conseguimos vencer. A vitória simples dá o titulo. Se não fizermos por merecer uma vitória em dois jogos é porque a gente realmente não merece ser campeão", afirmou o volante.

Fabrício se mostra preocupado com a ausência do meio-campista Montillo, que foi expulso na primeira partida e terá que cumprir suspensão automático.

"O Montillo é um grande jogador, vem se destacando e faz falta. Mas nosso time tem outros meias que vão manter a qualidade", completou.

Durante a semana, o técnico Cuca terá que buscar no grupo de jogadores um substituto para o argentino. A tendência é que o treinador escale Roger, barrado no primeiro jogo diante do Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra