segunda-feira, 2 de maio de 2011

A culpa é do rachão!


Fonte: UOL

Autor de dois gols na goleada do Cruzeiro por 5 a 1 sobre o América de Teófilo Otoni, neste domingo, na Arena do Jacaré, o zagueiro Edcarlos atribuiu a “artilharia” aos “rachões” disputados na Toca da Raposa II. Centroavante nas atividades recreativas, ele avalia que esse tipo de treinamento o ajuda a melhorar a finalização.

“A gente busca treinar a parte defensiva, mas como temos sempre oportunidade de subir nas bolas paradas a gente procura trabalhar essas bolas aéreas também. Os rachões ajudam muito, porque sou centroavante do meu time no rachão. Faço no rachão e uma hora vai ter de aparecer no jogo”, brincou o zagueiro cruzeirense.

Em 27 jogos anteriores pelo Cruzeiro, Edcarlos havia marcado apenas uma vez. Satisfeito com os gols, o zagueiro preferiu enaltecer a vitória da equipe. “Estou muito feliz, mais pelo resultado. Mudaram muitas peças e a gente conseguiu manter a sequência de quem vinha jogando. Fico feliz por mim e pelos companheiros que não vinham atuando e foram muito bem”, disse.

Reserva desde o fim da última temporada, Edcarlos foi titular pela segunda vez em 2011. Ele havia iniciado a partida também na vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga, pelo Estadual. O zagueiro participou ainda da derrota por 4 a 3 para o Atlético-MG, ao entrar no decorrer da partida.

Contra o América de Teófilo Otoni, Edcarlos formou a dupla de zaga com o também reserva Léo. Curiosamente, o companheiro na defesa foi autor de dois gols sobre a equipe do Vale do Mucuri na goleada por 8 a 1 no primeiro jogo da semifinal.

Léo aproveitou para parabenizar o companheiro de zaga pelos gols marcados neste domingo. “Fico feliz pelo Ed. É assim mesmo, quem entra dá conta do recado. Está todo mundo batalhando, todo mundo lutando. Ele foi feliz, filhinha dele estava meio gripado e hoje pôde comemorar homenageando a filhinha dele. Isso mostra a força do grupo, que está em um só objetivo”, comentou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra