terça-feira, 3 de maio de 2011

Mais de 1/4 garantido na quarta


Cinco mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Cruzeiro e Once Caldas

Fonte: UOL

No primeiro dia de venda antecipada de ingressos para a partida entre Cruzeiro e Once Caldas, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena do Jacaré, foram vendidos 5.176 bilhetes. A carga total para a partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores é de 15 mil entradas, cujo preço é R$ 30.

Com a vitória por 2 a 1 em Manizales, na Colômbia, o Cruzeiro pode perder por 1 a 0 em Sete Lagoas para confirmar a vaga nas quartas de final da Libertadores. Vitória do Once Caldas por 2 a 1 levará a decisão para a disputa de pênaltis.

Nesta terça-feira, a venda de ingressos seguirá em Belo Horizonte e Sete Lagoas, de 9h às 17h. Na capital, os torcedores podem adquirir entradas no Ginásio do Cruzeiro, no Barro Preto, e nas lojas Class Club Sion e Buritis. Já na cidade que receberá a partida, os pontos de venda são as lojas Felt Elétrica e Felt Mix.

Estudantes, menores de 12 e maiores de 60 anos pagam meia entrada. Além de documento com foto, os estudantes da rede pública de ensino devem apresentar o comprovante de matrícula no ato da compra e na entrada do estádio.

Os que estudam em colégios particulares têm de levar o comprovante de pagamento da mensalidade e a carteira de identidade. Menores de 12 e maiores de 60 anos precisam portar a documento de identificação, conforme regulamenta o Ministério Público.

Um comentário:

  1. é uma tristeza eu não poder ir tenho prova na Facu, mas vou correr pro barsinho mais próximo para torcer como sempre pelo meu querido Cruzeiro.... é isso aí nação 5 estrelas reumo ao tri das américas.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra