quarta-feira, 18 de maio de 2011

MERCADO DA BOLA


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Nem bem acabou o Mineiro, começaram as especulações. É jogador saindo, é jogador chegando. Ontem, como foi antecipado pelo Cruzeiro Online, o zagueiro Fabrício deu adeus ao clube. O acordo estava selado há 10 dias, mas Dimas pediu a Reinaldo Pitta que o mantivesse no elenco até o dia 16. Dito e feito, foi liberado para acertar com o Fluminense.

Quanto ao polivalente Gilberto, vamos contestar as informações dadas pelo portal Terra. Segundo o portal, Gilberto se reúne hoje com Zezé Perrella e vai pedir a liberação para o Botafogo. Isso não procede. As partes, durante a comemoração do título mineiro conversaram e Perrella disse ao jogador que não vai liberá-lo, ao menos, até o final do ano. Como Gilberto quer ficar em BH, cidade que adora, não há negócio de momento. O que foi dito pelo portal não passa de invenção.

Quem anda sendo sondado é Henrique. Se dependesse somente do jogador, ele não seria negociado. O maior problema é que 80% dos direitos dele pertencem ao BMG, que não abre mão de receber o dinheiro investido mais um grande lucro. O presidente do Cruzeiro, antes da Libertadores pediu aos investidores que mantivessem Henrique no clube ao menos até o fim do ano. Mas como o time está fora da competição, o BMG deverá vendê-lo assim que chegar a um acordo. O destino deve ser a Itália.

DISPENSADOS
Hoje o Cruzeiro anunciou uma barca que deixa o clube. Como informado pelo Blog Cruzeiro Online há algum tempo, Edcarlos volta para o México. Ele pertence ao Monterrey e não terá o contrato renovado. Outros que não ficam na Toca são André Dias, que tinha contrato até 11 de julho; Farias, que tem ainda mais três anos e meio de contrato e interessa a clubes argentinos; Reis, que deve seguir para o Botafogo; e Pedro Ken, que pode ir para o Bahia. Caso não achem um clube, eles ficarão treinando em separado até que apareça um interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra