quarta-feira, 18 de maio de 2011

Montillo em contagem regressiva


Fonte: Superesportes

O título mineiro do Cruzeiro deixou o elenco celeste mais tranquilo e confiante para o início do Campeonato Brasileiro. Depois de bater na trave em 2010, o armador Montillo só pensa em conquistar o título nacional nesta temporada e coroar o trabalho da equipe, que vem tendo um alto aproveitamento, mas acabou eliminada da Libertadores.

“O time é forte, se ergueu para ser campeão do Mineiro, agora é pensar só no Brasileiro, não podemos pensar em outra coisa, temos 38 rodadas para sermos campeões, ano passado ficamos perto, se Deus quiser este ano a gente fica com a taça”, disse Montillo, à Rádio Itatiaia.

“É muito importante (o título), faz pouco tempo que estou aqui, ainda não tem um ano e estou muito contente. Não acreditava em tudo que estava acontecendo, as coisas acontecem não é por acaso. Sempre procurei o melhor para o Cruzeiro, acho que dando tudo certo, se Deus quiser vamos brigar pelo Brasileirão também”, completou o argentino.

Montillo chegou ao Cruzeiro no meio do ano passado e tornou-se ídolo rapidamente. O meia admite que não esperava uma adaptação tão rápida e intensa.

”Ninguém me conhecia quando cheguei aqui. Falaram em muitos nomes para o Cruzeiro, Riquelme, falavam que ele ia jogar aqui, é um jogador com muita experiência, então era óbvio que ninguém acreditaria no meu futebol, mas às vezes as coisas acontecem melhor assim, trabalhando tranquilamente, sem falar muito. Acho que as coisas estão dando certo, mas quero que sejam melhores, não quero ficar só com isso, queremos brigar pelo Brasileiro”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra