Mesmo fora do último jogo, Montillo foi eleito craque do Mineiro
Mesmo sem atuar na decisão do Campeonato Mineiro, o argentino Montillo foi eleito o melhor jogador do Estadual pela crônica esportiva mineira. Com menos de um ano de Cruzeiro, o título mineiro foi o primeiro do jogador com a camisa celeste. O atleta já havia sido campeão por San Lorenzo e Universidad de Chile, mas admitiu um sabor especial na primeira taça vencida no futebol brasileiro.
"É sempre muito bom conquistar títulos, mas esse foi diferente. Criei uma identificação muito grande com o Cruzeiro e foi muito bom fazer parte desta bela campanha que resultou na conquista do Campeonato Mineiro. Infelizmente não pude estar em campo, mas sei que contribui durante a competição e na primeira partida da final", disse o armador, que admitiu que foi complicado ficar fora da decisão.
"É difícil assistir o jogo de fora sem poder ajudar meus companheiros de time, mas quando o árbitro apitou o fim da partida foi uma alegria muito grande, principalmente pelo fato de minha esposa e meus dois filhos estarem ao meu lado na Arena do Jacaré", disse Montillo.
O troféu será entregue ao argentino nesta segunda-feira, na cerimônia de premiação, que é realizada em parceria com a Federação Mineira de Futebol. O argentino concorrerá ainda ao prêmio de gol mais bonito do campeonato e a um lugar na seleção dos melhores da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra