Fabrício vai para o Furacão
Fonte: Terra
O zagueiro Fabrício, que já estava acertado com o Fluminense e tinha até realizado exames no Rio de Janeiro, vai jogar o Campeonato Brasileiro no Atlético-PR. Isso porque o Cruzeiro, atual detentor dos direitos do jogador, já estava apalavrado com o clube paranaense, e a negociação com os cariocas não teve andamento.
Segundo o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, o Cruzeiro acabou não se entendendo com o Fluminense, o que prejudicou o acerto. O clube carioca tinha ido diretamente ao empresário e ao próprio jogador, enquanto o Cruzeiro acertava o empréstimo com o Atlético-PR.
Vendo as chances do negócio não acontecer, o Atlético-PR cobrou uma posição dos mineiros, que prontamente concretizaram o negócio, já que as diretorias têm um bom relacionamento para intercâmbio de jogadores. O último que desembarcou no Cruzeiro após passar pela Arena da Baixada foi o atacante Wallyson.
O diretor de futebol do Atlético-PR, Alfredo Ibiapina, confirmou a negociação com o zagueiro. Fabrício irá receber cerca de R$ 55 mil do clube paranaense e seu contrato irá até o dia 31 de dezembro deste ano, com prioridade de compra.
Fabrício chega nesta quinta-feira a Curitiba, onde relizará exames médicos e será apresentado de forma oficial. O jogador irá acompanhado do também empresário Rodrigo Pitta.
O Fluminense, enquanto isso, emitiu nota oficial na noite desta quarta explicando a possível negociação com Fabrício. "Enquanto os clubes ainda acertavam detalhes da contratação, o jogador chegou a fazer exames médicos porque o Fluminense pretendia contar com o atleta o mais rápido possível para que ele pudesse ser integrado ao elenco na Granja Comary, em Teresópolis, visando à preparação para o Campeonato Brasileiro. O Fluminense deixa claro que em nenhum momento anunciou oficialmente o jogador como mais novo reforço", comunicou o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra