domingo, 8 de maio de 2011

No dia das mães, Paulo César vai sofrer

Por: João Vitor Viana

Hoje é dia das mães. Aproveito para deixar um grande beijo a elas e para falar que um só dia é muito pouco para a grandeza delas, que nos deram a vida e nos ensinaram os princípios da vida com maestria.

Mas como o assunto no blog é futebol, e ainda, clássico, vamos falar da mãe do árbitro Paulo César de Oliveira, que vai trabalhar no clássico de hoje. Como em todos os clássicos, o árbitro tem a mãe xingada. Hoje é dia da senhora mãe do árbitro comemorar e não ligar para tais xingamentos. Ele vão, com certeza, ocorrer.

Esperemos um bom clássico, em que o árbitro não interfira no resultado e que o Cruzeiro possa dar o primeiro passo rumo ao 37 título estadual.

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra