Fonte: Terra
Eliminado da Libertadores da América, o Cruzeiro quer aproveitar as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro para conseguir vantagem sobre os concorrentes ao título. O camisa 10 Montillo espera que o time possa estrear com vitória diante do Figueirense, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Florianópolis. Essa será a primeira vez que o argentino disputa todo o Brasileiro, já que, no ano passado, o atleta chegou em agosto.
"É bom começar sempre, porque, quando cheguei aqui, havia muitos companheiros que eu não conhecia. Chegar e após quatro dias, jogar, não é fácil. Mas agora estamos bem, fomos campeões do Mineiro, o time está bem, temos que brigar pelo título. Temos 38 rodadas para sair campeão e temos que melhorar em relação ao ano passado, que ficamos perto do título", destacou.
Em 2010, o Cruzeiro ficou com o vice-campeonato com 69 pontos, dois a menos que o Fluminense. A aposta da diretoria é na manutenção do técnico Cuca e da base do grupo de jogadores.
"A base vem desde o ano passado. Só o Wallyson que ingressou no lugar do Wellington Paulista. É a mesma base, não foi ninguém embora. É importante a gente se conhecer, então vamos tentar conseguir os três pontos lá nessa estreia. É difícil, um time que sobe à primeira divisão sempre vai querer começar ganhando. Para nós é importante somar três pontos, porque os pontos perdidos se lamenta no final", explicou o meia.
Em 2010, Montillo fez parte da seleção dos melhores do Campeonato, da CBF. O argentino disputou 23 partidas e marcou sete gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra