Fonte: Globoesporte.com
Além de comemorar a conquista com a vitória sobre o maior rival, o Atlético-MG, o volante Henrique, do Cruzeiro, completa 26 anos nesse 16 de maio. Ele disse que o presente antecipado foi poder festejar mais uma taça junto à torcida.
- Não poderia ter melhor presente de aniversário. Nem falei para muita gente sobre isso, preferi guardar para mim e acabou dando certo. Dedicamos essa taça ao nosso torcedor, que compareceu e apoiou o time na decisão. Agora vou curtir com a família, que está ao meu lado em todos os momentos.
Henrique já pensa na sequência da temporada, já que nesta semana a Raposa estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, a partir das 16h (de Brasília) diante do Figueirense, em Florianópolis.
- Hoje (segunda-feira) ainda podemos comemorar, mas amanhã já começamos a preparação para o Brasileiro. Ano passado ficamos muito perto do título e nessa temporada vamos com tudo para conquistá-lo, pois nosso grupo é forte e está acostumado a sempre disputar as primeiras posições.
Seleção
Além do Brasileiro, Henrique ainda tem o sonho de voltar a ser convocado por Mano Menezes.
Neste mês ainda terá a convocação da Seleção Brasileira para os amistosos de junho contra Holanda e Romênia, no Serra Dourada e Pacaembu, respectivamente.
- Quanto à Seleção, estou na expectativa de ser novamente chamado pelo Mano, mas sei que isso depende do meu bom trabalho no clube. Venho tentando fazer isso e tomara que eu esteja merecendo ser convocado novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra