sábado, 21 de maio de 2011

O que pode pintar na primeira partida

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro vai jogar com poucas modificações em relação ao time que venceu o Atlético na final do Mineiro. Gilberto e Montillo estão confirmados. Gilberto irá jogar no meio, ao contrário do que muitos jornalistas andam dizendo por aí. Roger, dessa maneira, volta ao banco e fica como opção para o segundo tempo. Na lateral, Everton deve ser mantido. Vem fazendo um bom papel defensivo e ataca muito bem, tendo um chute qualificado.

Sem poder contar com Victorino, Cuca escala Leo, que volta a fazer dupla com Gil. Mais uma chance para o zagueiro que ainda não conseguiu se firmar. Torcemos para que ele consiga mostrar no clube o futebol dos tempos de Grêmio.

No ataque, a velocidade será nossa marca registrada. Wallyson e Thiago Ribeiro estão confirmadíssimos. O Cruzeiro vai de contra-ataque apostando nos dois para decidir a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra