Fonte: UOL
Depois da conquista do Campeonato Mineiro no último domingo, a diretoria do Cruzeiro não deve ir ao mercado para a disputa do Brasileirão. Segundo o presidente Zezé Perrella, a chegada de reforços é menos provável que a saída de jogadores da Toca Raposa.
“Um ou outro pode sair, mas não estou correndo atrás de reforço. Obviamente, o telefone toca demais de lá pra cá do que daqui pra lá. Se aparecer alguma possibilidade de negócio para um bom jogador, dentro da realidade do Cruzeiro, estamos sempre abertos a contratações”, disse o mandatário cruzeirense, em entrevista à Rádio Globo Minas.
A diretoria do Cruzeiro está próxima de acordo para a primeira contratação após o título estadual. Conforme informou, na semana passada, o diretor de futebol, Dimas Fonseca, o clube mineiro já acertou com o Bahia de Feira de Santana para a aquisição do meia Bruninho, campeão baiano no último fim de semana.
Zezé Perrella pretende esperar o início do Brasileirão para analisar a possibilidade de contratação de mais jogadores. O Cruzeiro fará sua estreia no domingo, diante do Figueirense, em Florianópolis. “Estou muito confiante que a gente não precise contratar agora. Vamos ver como o time vai se portar no início do Campeonato Brasileiro”, afirmou o presidente do clube mineiro.
Enquanto não confirma a chegada de mais jogadores, a diretoria cruzeirense começa a desinchar o elenco comandado por Cuca. Nessa terça-feira, a diretoria do Cruzeiro anunciou a rescisão do contrato do zagueiro Fabrício Carioca. O jogador, que disputou apenas duas partidas pelo time celeste, negocia sua transferência para o Fluminense.
Outro zagueiro que pode deixar o clube é Edcarlos. Emprestado pelo Cruz Azul até junho, ele deve voltar ao clube mexicano. No entanto, a diretoria do Cruzeiro ainda analisa o futuro do jogador contratado no ano passado.
Já o atacante Reis está mais próximo de uma negociação. O jogador interessa ao Botafogo, e Dimas Fonseca já admitiu a possibilidade de liberá-lo ao fim do Estadual. Contratado no princípio do ano junto à Ponte Preta, o atacante disputou duas partidas pelo Cruzeiro e não marcou gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra