Reflexos de um tombo
Confesso que ainda não me recuperei da queda sofrida em Sete Lagoas, na última quarta-feira (4). Apesar disso, o meu amor pelo clube estrelado continua intacto e é inabalável. Isso porque o meu Cruzeiro é muito maior que Libertadores, Mundial ou Brasileiro. Sou uma apaixonada declarada. No entanto, não posso deixar de dizer algo que venho falando desde o início desta temporada. A defesa do nosso time é FRACA. Mas esse não foi o único setor que tirou o caneco das nossas mãos e me fez engolir o grito de campeão.
Na partida contra o Once Caldas, o time estava perdido em campo e chutava a bola como se a mesma fosse uma bomba relógio, pronta para estourar. Na minha opinião, Léo Guerreiro se movimentou bem, mas ainda continua não apresentando o futebol que idealizei. Além dele, Gil estava simplesmente horroroso e o Paraná nem de longe foi o jogador que muitas vezes citei neste espaço. #FabrícioFacts entrou em campo, no último domingo, com uma raiva incontrolável, um tanto quanto engraçado, essa é a verdade. Mas se 1/3 do grupo jogasse com a “fome” de bola que ele entrou, talvez o time de Rentería não tivesse nos tirado da Libertadores.
Não serei incoerente, continuo acreditando que o elenco estrelado é forte e joga bonito. Não sei se foi macumba, rezas, pressões psicológicas, “salto alto” ou nervosismo, no momento isso é o que menos importa. Logo mais, tem jogo pela Libertadores e acredito que será impossível olharmos para a TV e não pensarmos que seria o Cruzeiro a enfrentar o Santos pelas quartas de final. No entanto, não sou mulher de “chorar o leite derramado” e nosso foco deve ser o time do “lado rosa da Lagoa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra