Cruzeiro x Atlético: análise geral
Depois de um jogo dificílimo, o Cruzeiro arrancou um bom resultado em cima do Atlético e saiu da Arena do Jacaré com o título Mineiro em mãos!
O primeiro tempo foi azul e branco. O Cruzeiro chegou inúmeras vezes e o Atlético-MG jogou bastante recuado. As chances celestes foram certeiras, mas nenhuma resultou em gol. Pressionado, o time alvinegro não conseguiu sair em contra-ataques eficientes e só em algumas oportunidades, levou perigo ao gol estrelado.
O segundo tempo foi mais equilibrado. Mas o Cruzeiro continuou pressionando o Atlético, que também continuou jogando atrás. Era claro que o alvinegro entraria em campo para segurar resultado, pois precisava “APENAS” de um empate.
Continuando a jogar assim, o Atlético deu oportunidade para que Wallyson abrisse o placar para o Cruzeiro! 1×0! Loucura na Arena do Jacaré e em todo o Brasil. A torcida ali presente festejou com um grito de “É CAMPEÃO” agarrado na garganta.
Para completar, Gilberto, de falta, aos 42, fez um lindo gol e confirmou o título celeste. A partir daí, foi um festival de cartão amarelo e vermelho para jogadores, técnicos e tudo mais!
Mas quem que veste a blusa azul e branca neste momento, liga para isso? Depois de muita arrogância do outro lado da lagoa, o Cruzeiro se surpreendeu após a primeira partida da final, treinou da melhor maneira possível, recebeu todo o apoio do torcedor que não deixou de acreditar em um minuto sequer e arrancou a vitória em Sete Lagoas.
A vontade de vencer do time celeste era maior que tudo e, mesmo com a vantagem virada para o lado de lá, os jogadores do melhor time de Minas tiveram a competência de lutar pelo gol e vencer a partida. É isso aí, o esforço foi recompensado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra