terça-feira, 10 de maio de 2011

TERÇA-FEIRA É DIA! COLUNA DO JOÃO PAULO!

Por: João Paulo Fernandes (@JoaoFernandes30)

Nação Azul perdemos a batalha, mas não perdemos a guerra.

Esta semana foi dura demais para nós não é mesmo? Saímos de forma trágica da Libertadores e perdemos para as Verônicas de Lourdes. Mas o time mereceu a derrota. Talvez não para o Patético, mas para o Once Caldas sim!

No clássico o time jogou mal fazendo jogadas que não davam certo. Como ficar lançando bola na área, sendo que estávamos jogando, praticamente com dois pontas, não era a coisa certa a se fazer! O time não entrou ligado como deveria e ainda assim quase conseguiu um empate, o que mostra que se jogar sério tem grandes chances de sair com o titulo mineiro.

Não teremos Montillo no próximo clássico, mas teremos, Roger, Fabrício, Thiago Ribeiro... Se o time tiver a pegada que teve o Fabrício, eu tenho certeza que seremos campeões. O time estava jogando mal, mas foi o “El Loco Fabrício” entrar que o Cruzeiro teve outra cara. Uma cara que gostamos de ver. Vontade, Raça, Entrega em campo tudo isso o nosso guerreiro azul mostrou.

Que o time tenha essa vontade e essa entrega que teve o Fabrício e o Gilberto. E nós também temos que fazer a nossa parte nação azul. Vamos lotar a Arena para mais um titulo. Queremos ver as frangas perderem e chorarem. A história não mente e jamais irá mudar.

Vamos lá, Cruzeirooooooooooooo...

2 comentários:

  1. João Paulo,

    Não podemos confundir vontade com violência. Na minha opinião o Fabrício teria que ter sido expulso. Não fosse o PC Oliveira tão fraco, isso teria acontecido. O Fabrício tem bola, não precisa ficar criando confusão.

    ResponderExcluir
  2. final é final, brow...

    josue mathias

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra