quarta-feira, 8 de junho de 2011

As chances são jogando em casa


Por: Raposo Sensato

Olá galera azul! Bom, hoje vou falar do que teremos pela frente. Primeiro o Santos. Time difícil, mas virá com um mistão. Jogo para vencer? Sim. Será fácil? Não. Pessoal, lá no Peixe tem muito jogador querendo ser um novo Neymar, um novo Ganso. E como fazer isso? Mostrando em campo a qualidade que tem. Alan Patrick, por exemplo, é um jogador a ser observado. Pode não ser fera como os citados, mas joga muito.

No Cruzeiro temos jogadores capazes de fazer a diferença. Estaremos com quase 100% do time. Fábio e Henrique voltam da Seleção. Apenas Thiago Ribeiro e Roger ficam de fora. Hora de decolar! Mas como disse o próprio Cuca, primeiro a vitória, depois as vitórias.

Depois teremos o América, time que está numa situação difícil e que em breve estará na zona da degola. Temos a obrigação de vencê-los. Depois vem o Coxa, time acertadinho, mas que podemos vencer também. Hora dos nove pontos? Sim! Hora de vencer em casa? Sim! Mas temos que mostrar nossa categoria, nossa técnica, nossa vontade. Onde está o time que encantou a América? Hora de mostrar isso, Cuca! Hora de sermos Cruzeiro novamente.

Até amanhã!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Num esporte coletivo, o ânimo de uma equipe costuma ficar abalado, quando uma expectativa alta é quebrada. Foi o que aconteceu com o Cruzeiro na desclassificação na Libertadores. Nesta hora, é necessário surgir uma liderança diferente para reciclar as energias. Se não for o técnico, alguém empoderado por ele.O certo é que esta nova fonte inspiradora é necessária. Acredito que uma vitória sobre o Santos,o todo poderoso da mídia, o pretenso campeão da Libertadores, marcaria a recuperação do Cruzeiro. Caso ganhe este jogo, seria bom um amistoso contra o Penharol, se este for o campeão na competição sul americana. Assim, ganhando do Santos e do Penharol, a equipe recuperaria a autoestima

    ResponderExcluir
  3. Penarol? essa nao entendi.

    mas realmente, vencendo o santos, o animo muda sim

    o pior eh se nao vencer. ai complica

    obrigado pelo comentario

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra