sábado, 11 de junho de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES


CRUZEIRO TREINA DESCONTRAÍDO E O SANTOS VEM NA OFENSIVA

O Cruzeiro está pronto para enfrentar o Santos, neste sábado, a partir das 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e tentar conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O time será mesmo o do coletivo de quinta-feira, com Fábio; Vitor, Leo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Fabrício, Henrique e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon.

Nesta sexta-feira pela manhã, o técnico Cuca poupou os atletas de outro coletivo e liberou a realização do tradicional rachão, no qual o zagueiro Gil foi o capitão de um time e Wallyson, de outro. O zagueiro Mauricio Victorino participou da brincadeira, com a camisa 10, e já neste sábado viajará para Montevidéu, onde iniciará a preparação com a Seleção Uruguaia para a disputa da Copa América, a ser realizada na Argentina entre 1º e 24 de julho.

Por conta da ausência de Victorino, Leo terá ao menos oito rodadas para se firmar como titular.

O lateral-esquerdo Diego Renan e o meia Roger correram no gramado e devem ficar à disposição do técnico Cuca para o clássico com o América, no dia 18, pela quinta rodada do Brasileirão. Ambos se recuperam de lesões musculares.

Santos
O Santos já está definido para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho testou a equipe sem os titulares, confirmado uma formação composta por reservas contra a Raposa, em Sete Lagoas (MG).

Durante o treino desta sexta-feira no CT Rei Pelé, o treinador testou um time diferente daquele que treinou durante a semana. Isto porque, em vez de escalar o meia Felipe Anderson, Muricy montou o time com Tiago Alves em seu lugar, formando um trio de atacantes com Richelly e Borges.

Em relação ao meia Alan Patrick, que poderia ser escalado diante do Cruzeiro, o comandante alvinegro irá deixá-lo de fora da viagem a Minas Gerais. O jovem meio-campista retornou de viagem à Ucrânia nesta quinta, após realizar exames médicos no Shakhtar Donetsk, só que não encara a Raposa por não ter participado normalmente das atividades durante a semana.

"Vai jogar o time que treinou. O Alan não vai para esse jogo contra o Cruzeiro, pois ele treinou pouco durante a semana. E nós valorizamos muito o que é feito durante os treinamentos. Mas ele ainda é jogador do Santos e deve estar à disposição contra o Peñarol", disse Muricy, referindo-se ao duelo que abre a final da Copa Libertadores da América, na próxima quarta, em Montevidéu.

Sendo assim, o Peixe está confirmado com a seguinte escalação perante o Cruzeiro: Aranha; Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinícius Simon e Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon e Roger; Richelly, Borges e Tiago Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra