sexta-feira, 17 de junho de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES


A BRUXA ESTÁ SOLTA!

O segundo coletivo do Cruzeiro na semana corria normalmente, com a mesma formação de quarta-feira. Mas um imprevisto preocupou comissão técnica, médicos e jogadores na parte final. Gilberto se chocou com o lateral Gil Bahia, caiu no gramado reclamando de muitas dores no tornozelo esquerdo e precisou sair mais cedo.

Trata-se do mesmo tornozelo que já tirou Gilberto de várias partidas devido a uma tendinite.

Cuca escalou o time titular no coletivo com Fábio; Pablo, Gil, Leo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Fabrício, Henrique e Montillo; Anselmo Ramon e Wallyson.

Os reservas treinaram com Rafael; Gil Bahia, Leandro Guerreiro, Naldo e Diego Renan; Everton, Éber, Bruninho e Dudu; Ortigoza e Brandão.

No fim do treino, Cuca colocou Everton no lugar de Gilberto. No ataque, Brandão substituiu Anselmo Ramon, outro jogador que se chocou com Gil Bahia.

De acordo com Anselmo Ramon, a pancada não preocupa e ele reunirá condições de enfrentar o América no sábado pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger

Mal jogou desde que se recuperou de um estiramento na panturrilha esquerda, sofrido em 25 de maio, e o meia Roger está de novo vetado. Nesta quinta-feira, os médicos do clube constataram um edema no mesmo local. Com isso, o jogador está fora do clássico com o América, neste sábado.

Roger treinou normalmente com bola na terça-feira, mas não suportou a carga do trabalho e precisou fazer atividades regenerativas na quarta. O fisiologista Eduardo Pimenta chegou a cogitar o aproveitamento dele no clássico, mas tudo dependeria de sua reação nesta quinta.

A assessoria de imprensa do Cruzeiro informou que Roger deve ser liberado novamente para os treinos na semana que vem. Ele corre contra o tempo para reunir condições de enfrentar o Coritiba no dia 25, pela quinta rodada, também na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra