Fonte: Globoesporte.com
A ausência do volante Henrique, convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira, contra o Fluminense, não irá alterar a forma de jogar do meio-campo do Cruzeiro. Assim analisou o volante Leandro Guerreiro, que deverá ter Fabrício como companheiro de marcação no setor.
Para Guerreiro, os estilos de Henrique e Fabrício não são diferentes.
- Acho que Fabrício e Henrique são dois jogadores com características semelhantes. O Fabrício marca muito bem e sai para o jogo com bastante qualidade também. Vamos conversar bastante para a gente formar uma boa dupla ali.
Sem conseguir vencer ainda no Brasileiro, Leandro Guerreiro espera que a equipe se recupere já na partida contra o time carioca, no próximo sábado. Para isso, o volante prega cautela.
- Queremos nossa vitória o mais rápido possível. Mas temos de ter paciência, não pode atacar de qualquer maneira, senão seremos surpreendidos. Temos de ter inteligência, porque o Fluminense é uma grande equipe, que busca resultado também. Então é inteligência e cabeça no lugar para fazer um bom jogo e conseguir os três pontos.
A Raposa vem de uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas do Brasileiro, diante do Figuerense (1 a 0) e Palmeiras (1 a 1). O duelo contra o Fluminense será no Engenhão, às 18h30m (de Brasília), no Rio de Janeiro, num estádio que Guerreiro conhece bem, desde os tempos de Botafogo.
- Lá era minha segunda casa, praticamente. Tive bons momentos. Conheço tudo daquele estádio – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra