quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fabrício é um jogador que necessita de cuidados


Por: João Vitor Viana

O volante Fabrício, alvo de grande parte da imprensa mineira nos últimos dias, é um jogador que requer uma atenção especial. Após seis meses de recuperação um jogador ainda necessita de cuidados e de entrar aos poucos na partida. Quem diz isso? Os médicos. E é por pura precaução. Segundo especialistas, é arriscado demais por um jogador em um jogo que vai requerer muito esforço físico dele e, por uma circunstância qualquer, toda a recuperação feita ir por água abaixo.

Fabrício chegou a falar que poderia estar em campo. Poderia, sim. Mas e se entrasse e machucasse novamente? A torcida diria que ele era bichado! E por que? Porque o treinador o pôs sem condições. Então, pessoal da imprensa, torcedor. Vamos ter calma com as críticas. Vamos analisar a situação e parar de criar crise onde ainda não há.

Se Fabrício estiver bem, é titular em um time, agora sim, montado. Isso porque Cuca ensaiou uma nova formação ontem, com três volantes, Vitor na direita, Gilberto na esquerda e Anselmo no ataque. Ou seja, cada um na sua, como deve ser.

Vamos esperar os treinamentos. Mas temos que estar cientes que certas situações são vias de mão dupla e que um detalhe pode levar um jogador/treinador do céu ao inferno e vice-versa.

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra