quinta-feira, 23 de junho de 2011

O primeiro coletivo


Por: João Vitor Viana

Lendo a respeito do primeiro coletivo realizado ontem, na Toca da Raposa II, fui surpreendido com a notícia que talvez Fabrício fosse sacado do time para a entrada de Leandro Guerreiro. Não, isso não pode acontecer.

Não tenho nada contra o Leandro, mas tirar o Fabrício do time é uma loucura! O Joel, espero, fez um teste, uma opção tática. Fabrício é a alma do Cruzeiro, é a vibração do time. Saindo, o Cruzeiro perde muito. Há outros jogadores que Joel pode sacar sem problemas. Ma so Fabrício não!

Joel fez um teste com Everton na lateral, Fabrício na zaga, um samba do "crioulo doido". Mas tentou, testou alternativas. Vamos ver o que vai a campo no sábado. E espero sinceramente que Fabrício não saia do time. Foi destaque nos últimos dois jogos e é imprescindível para a equipe no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra