segunda-feira, 20 de junho de 2011

O recomeço do Cruzeiro


A partir de hoje inicia a "Era Joel Santana" na Raposa

Por: João Vitor Viana

Ele não é uma unanimidade entre os torcedores. Está longe de ser o técnico ideal para o Cruzeiro, mas Joel Santana é o treinador que a diretoria acredita que pode dar a volta por cima com o elenco celeste. Contratado assim que Cuca ratificou sua demissão, Joel chega falando manso, elogiando o time, jurando amor ao clube e falando em casamento com Belo Horizonte após quase 14 anos de namoro.

A expectativa, agora, é pela mudança no elenco do Cruzeiro. Será que Joel vai reintegrar algum atleta? Quem entra e quem sai do time? Será que vai buscar algum atleta da base? Essas e outras perguntas bem que poderiam ser feitas a ele, hoje, em sua apresentação à imprensa. Contudo, acredito que aquelas mesmas perguntas de sempre irão ocorrer. E aposto também em piadinhas com o inglês do treinador. Perguntas boas mesmo não são uma praxe na imprensa mineira.

A nós, cruzeirenses, resta torcer para que essa mudança dê certo. Que o "iluminado Papai Joel" faça esse time jogar. Do jeito que tava não dava pra continuar. Que a "Era Joel Santana" seja feliz e com conquistas no Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra