terça-feira, 28 de junho de 2011

OS BASTIDORES DA MARCA CRUZEIRO - FORNECEDORES


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro já negocia sua marca para o ano que vem. No final desse ano finda o contrato com a Reebok, parceira de tempos do clube celeste. Especula-se que a Adidas ou mesmo a Olympikus poderia estampar suas marcas no uniforme do próximo ano. Essa informação é desmentida pelo diretor de Marketing do clube, Marcone Barbosa.

Segundo ele, as negociações para que o clube renove o vínculo com a Reebok já começaram e somente se não houver acordo é que o clube partirá para outras alternativas.

Contudo, essa política vai de encontro ao método usado há anos pelo Cruzeiro. Em 2008, o presidente do clube, Alvimar Perrella, assumiu que sempre conversa com mais de uma empresa a fim de que o Cruzeiro consiga uma vantagem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra