Esperança de dias melhores
Sei que, para muitos, posso parecer uma viúva chorando “pelo leite derramado”, mas as últimas quartas-feiras não têm tido o mesmo sabor. Isso porque hoje verei em campo um Neymar Abusado, ao contrário de um Pirata Azul num cavalo imaginário. É verdade, fomos eliminados precocemente da Libertadores e nem passamos das oitavas de final, mas idealizei tanto esse título que continuo inconformada em hoje não preparar um churrasco e virar a madrugada comemorando um título que tinha tudo para ser nosso. No entanto, não tenho o poder de voltar o tempo e por isso devemos pensar, e logo, na recuperação no Brasileiro.
Espero que o “Papai Joel”, nomenclatura usada pelo próprio Joel Santana, realmente traga um presente que aguardo desde o ano de 2003: o título do Brasileiro. O nosso time está fraco, essa é a verdade, não sei se os jogadores, assim como eu, ainda sofrem pelos reflexos da eliminação da competição sul-americana. Mas verdade seja dita, podemos pagar muito caro pelos pontos perdidos no início do Campeonato.
Continuo acreditando que o problema do Cruzeiro não estava ligado, apenas, ao Cuca. Na minha opinião, falta ao time aquele cara que entrará em campo e simplesmente fará o GOL, um jogador dono da camisa 9, que simbolize a figura de um verdadeiro centroavante. As laterais são outro problema que precisa URGENTEMENTE ser solucionado. Minhas orações são para que a corja que comanda a Toca da Raposa coloque as mãos nos bolsos e traga jogadores de renome e de futebol para compor o atual elenco. Estou cansada do “nadar, nadar e morre na praia”. Isso é fato.
O Joel é um treinador que sempre admirei, tanto pela simpatia e irreverência quanto pela vontade de lutar. Sei que ele é um retranqueiro convicto, e isso é algo que não gosto, mas que a cada dia tem ganhado dimensões maiores no futebol brasileiro. O que espero é poder voltar a olhar a tabela do Campeonato com prazer e deixar de escrever neste espaço sobre uma reabilitação que não tem acontecido.
Joel, te peço tarefas simples: traga meu time de volta, lembre ao Montillo que ele é o maestro do meio de campo cruzeirense, alugue um DVD dos jogos de 2009 e mostre ao Paraná como ele era em campo, fale ao Róger que queremos o ver enlouquecido dentro das quatro linhas, arrancando a cabeça do Raposão na comemoração de um gol, ou seja, ajude o nosso Cruzeiro a ser estrelado novamente.
como ter esperamça?
ResponderExcluiro cara ja colocou nosso melhor jogador nas ultimas partidas no time reserva, e como terceiro zagueiro!
isso é brincadeira com o fabricio!
ainda mais ele, que é o mais ofensivo dos nossos volantes!
já chegou fazendo bobagem! nao estou nem acreditando direito nisso...
Galera, pelo amor de Deus.
ResponderExcluirEstou falando sério!
Ainda não estou entendendo porque ele colocou o Fabrício no banco!
O cara vem dando a raça e vontade do time e é sacado desse jeito? Depois o jogador desanima e não se sabe o porque! Espero que seja apenas uma "brincadeira" do "papai" Joel... não pode ser sério... ou que seja mais uma tentativa dessa mídia ridícula de desestabilizar o time...