Mais um vacilo celeste
Na noite desse sábado (18/06), o Cruzeiro, mesmo jogando melhor, não conseguiu um bom resultado diante do América-MG e saiu da Arena do Jacaré com o terceiro empate no Campeonato Brasileiro, totalizando assim somente três pontos na tabela. O prazo de validade venceu. Já são cinco rodadas em que não sentimos nem o cheiro da vitória. 3 pontos, em 15 disputados. Pra mim, isso não está certo, mas vamos aos fatos.
Na partida, o Cruzeiro foi realmente superior. Contou com a ajuda do guerreiro Fabrício para segurar o jogo até o último instante. Mas, após seu gol, tivemos um Cruzeiro recuado e com “medo” de jogar, pedindo para o Coelho empatar. E deu no que deu. Aos oito minutos, Fábio Junior fez o seu e deixou tudo igual na Arena. Mérito para o Coelho, que mesmo atrás no placar não deixou de jogar o seu futebol e foi em busca do empate, e acabou que conseguiu.
Não que o Cruzeiro parou de jogar na última etapa, mas a técnica e qualidade do futebol apresentado no segundo tempo foi inferior ao do primeiro tempo, mesmo com algumas boas chances de Brandão e Wallyson frente ao gol de Flávio.
O resultado da partida mostra como o time estrelado tem que melhorar, e muito. Na minha opinião, já passou da hora da diretoria celeste parar de achar que está tudo ótimo pois, para um time grande como o Cruzeiro, passar 5 rodadas na zona de rebaixamento sem previsão pra volta, é alarmante.
Fica a minha torcida e de mais de oito milhões de apaixonados pelo Cruzeiro Esporte Clube para que tudo volte ao normal, e o melhor time de Minas possa se restabelecer na competição e continue na disputa pelo título brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra