domingo, 19 de junho de 2011

Situação de Pablo não preocupa


Por: João Vitor Viana

A situação do lateral Pablo, que terá o seu contrato vencendo no próximo dia 30, não preocupa a diretoria celeste. Segundo afirmou o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, o clube tem até o último dia para definir sobre e permanência dele. Teríamos aí que fazer uma nova negociação porque os valores (1,5 milhão de Euros por 80%) estão estipulados para aquisição dos direitos. No momento, o Cruzeiro não teria condição de fazer isso. O Cruzeiro como uma grande vitrine que é, tenho certeza que o clube espanhol teria interesse de manter o Pablo aqui. O contrato do Pablo termina dia 30 e nós temos até o último dia para nos manifestarmos se teremos ou não o interesse na permanência do Pablo. Vamos aguardar mais esses dois jogos para que a gente possa definir a situação do Pablo com calma", afirmou ao Portal 5 Estrelas.

O que deu a entender é que o Cruzeiro não irá arcar com o investimento e tentará convencer o time espanhol a mantê-lo por aqui até o final do ano, sem ônus em um novo empréstimo.

Pablo não é uma unanimidade mais no clube. Desde que teve aquela trágica atuação diante do Once Caldas nunca mais conseguiu uma sequência no clube com um bom futebol.

Um comentário:

  1. Desanimei totalmente!
    Este ano não é realmente o ano do Cruzeiro. Tentar a permanência desta figura é realmente desanimador.
    Acho que a diretoria do Cruzeiro está pensando pequeno demais para a grandeza do CLUBE! Para outras finalidades...
    Pedro Hamilton

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra