Por: João Vitor Viana
A situação do lateral Pablo, que terá o seu contrato vencendo no próximo dia 30, não preocupa a diretoria celeste. Segundo afirmou o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, o clube tem até o último dia para definir sobre e permanência dele. Teríamos aí que fazer uma nova negociação porque os valores (1,5 milhão de Euros por 80%) estão estipulados para aquisição dos direitos. No momento, o Cruzeiro não teria condição de fazer isso. O Cruzeiro como uma grande vitrine que é, tenho certeza que o clube espanhol teria interesse de manter o Pablo aqui. O contrato do Pablo termina dia 30 e nós temos até o último dia para nos manifestarmos se teremos ou não o interesse na permanência do Pablo. Vamos aguardar mais esses dois jogos para que a gente possa definir a situação do Pablo com calma", afirmou ao Portal 5 Estrelas.
O que deu a entender é que o Cruzeiro não irá arcar com o investimento e tentará convencer o time espanhol a mantê-lo por aqui até o final do ano, sem ônus em um novo empréstimo.
Pablo não é uma unanimidade mais no clube. Desde que teve aquela trágica atuação diante do Once Caldas nunca mais conseguiu uma sequência no clube com um bom futebol.
Desanimei totalmente!
ResponderExcluirEste ano não é realmente o ano do Cruzeiro. Tentar a permanência desta figura é realmente desanimador.
Acho que a diretoria do Cruzeiro está pensando pequeno demais para a grandeza do CLUBE! Para outras finalidades...
Pedro Hamilton