quarta-feira, 13 de julho de 2011

Até o dia 20 haverá muita água debaixo da ponte...

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro tem a política de somente anunciar um jogador depois que ele assina contrato e passa nos exames médicos. Assim vai continuar sendo. E cabe a nós, da imprensa e dos blogs, ir atrás das notícias e tentar dá-las em primeira mão.

Nos bastidores do Cruzeiro circula que o clube está atrás de um camisa 10. A diretoria não confirma e tampouco fala que agum jogador interessa. Mas o certo é que há uma movimentação em busca de alguns nomes e até o dia 20 deveremos ter novidades.

O técnico Joel Santana recentemente reuniu-se com parte da diretoria do clube e pediu alguns reforços para algumas posições. Fala-se em Marcelo Moreno e Ricardo Oliveira. Como falamos, a diretoria desmente. Contudo, a diretoria não está satisfeita com o desempenho ofensivo do time. A torcida, em enquetes promovidas por sites, também não. Culpam a diretoria por contratar Brandão, por manter Ortigoza e por não dar chances aos jogadores revelados na base, como Leo e Pedro Paulo.

Indo atrás ou não dos nomes citados, a diretoria bem que poderia dar uma satisfação ao torcedor. Ele pede, grita, exbraveja e quer ver o time sempre forte. Com o dinheiro de Jonathan, Rômulo e outros jogadores que tem parte de seus direitos pertencentes ao clube bem que poderiam trazer dois reforços - um lateral e um camisa 9 ao menos - para fazer esse time voltar a jogar como no início do ano. Precisamos de pouco para engrenar. Mas o pouco exige ação.

3 comentários:

  1. O dinheiro vai para as fazendas...
    Para o Cruzeiro, nada!
    O Ministério Público está de olho!

    ResponderExcluir
  2. Volta Moreno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E traz um lateral direito na mala!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um lateral que presta, né? senão, que deem chance ao Gil Bahia, menino bom de bola..

    precisamos de um volante também... um que saiba sair jogando, tipo ibson

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra