sexta-feira, 8 de julho de 2011

CLIPPING: GLOBOESPORTE.COM


AINDA NÃO SERÁ DESSA VEZ

Para ajudar a manter a boa fase neste Brasileirão, o Cruzeiro, que na 'era Joel Santana' está invicto, com três vitórias, poderá ter importantes reforços para a sequência do campeonato. É porque o meia Gilberto e o zagueiro Vitor, que se recuperam de estiramento muscular, estão na fase final dos trabalhos. A previsão do departamento médico do clube é de que os dois atletas fiquem disponíveis para a décima rodada, quando o Cruzeiro enfrenta o Bahia.

O meia celeste, aliás, já até voltou aos trabalhos com bola nesta quinta-feira. O preparador físico Eduardo Freitas, em entrevista ao site oficial, explica a situação do meia, que desfalca o time há três rodadas.

- O Gilberto foi liberado para a preparação física desde a última segunda-feira. Ele trabalhou na musculação, fez um trabalho de fortalecimento específico e também trabalhou no campo. Ele não terá condição de jogo neste fim de semana (contra o São Paulo). Já a partir de segunda-feira, ele poderá participar de todos os treinos sem nenhum tipo de limitação e ficará à disposição do Joel Santana.

Se Joel Santana quiser, o 'búfalo' Gilberto poderá fazer a primeira partida sob o comando do treinador diante do Bahia, no dia 10.

Já o zagueiro Léo vai demorar um pouco mais a voltar aos trabalhos com bola. No entanto, o jogador, de fora há dois jogos, já trabalha a parte física em campo, como explica Eduardo Freitas.

- O Léo foi liberado hoje (quinta-feira) para a preparação física e continua fazendo um trabalho de reforço na musculação, o que já vinha fazendo na fisioterapia. A partir de hoje ele começará também a fazer um trabalho no campo, recondicionando a parte física. Segunda-feira, dependendo da evolução, ele poderá ser reintegrado ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra