quinta-feira, 21 de julho de 2011

CLIPPING: OBSERVATÓRIO DO ESPORTE

A CHANCE DE NALDO!

Na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o Cruzeiro se reapresentou para dar continuidade à preparação visando o confronto com o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A imprensa só teve acesso ao interior do Centro de Treinamento uma hora depois, como previsto.

Antes de dar início às atividades, o técnico Joel Santana reuniu todo o elenco para uma conversa. Em seguida, o comandante cruzeirense orientou um treino tático e começou a desenhar a equipe. Destaque para a volta de Gil, que cumpriu suspensão, e a manutenção de Naldo, na zaga. Sem Guerreiro, suspenso, Everton foi testado no meio-campo.

O time titular contou com Fábio; Vitor, Naldo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Fabrício, Everton e Montillo; Ortigoza e Wallyson.

No decorrer da atividade, Gilberto seguiu à academia. Com isso, Everton ocupou a lateral esquerda e Anselmo Ramon entrou no ataque.

A novidade ficou por conta do zagueiro Cribari, que treinou com bola pela primeira vez.

O lateral Diego Renan e o atacante Thiago Ribeiro seguiram em tratamento das lesões e devem desfalcar o time mais uma vez.

Quinta puxada

Nesta quinta-feira, o grupo do Cruzeiro treina em dois períodos. Na parte da manhã, às 9h30, Joel deve comandar um treinamento tático. À tarde, a partir das 15h, um trabalho técnico está programado.

Um comentário:

  1. Com os jogadores disponíveis, vejo que não dá para colocar nada muito além disso. Só acho que o Gil Bahia deveria ter uma oportunidade, já que todos já perceberam que o Vítor é LIMITADÍSSIMO (é uma maneira gentil de dizer que é uma PORCARIA).
    Temos que rezar para a zaga jogar bem (ás vezes acontece, outras vezes não).
    O Everton terá grande importância tanto ofensivamente mas, principalmente, ajudando na marcação do meio pela esquerda.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra