A CONSCIÊNCIA DO ARTILHEIRO!
Com um golaço, marcado em chute de longa distância, Wallyson assegurou a vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, por 1 a 0, neste domingo, no Pacaembu. O gol marcado, o quarto nos últimos três jogos, não foi por acaso, segundo o atacante.
“Vai ter muita gente que dirá que foi sem querer, mas se virem o replay verão que bati consciente. O goleiro estava adiantado e acertei belo chute”, afirmou Wallyson, que disse ter olhado para o gol adversário quando dominou a bola na intermediária.
“Quando peguei a bola, virei e estava só, vi o Renan. Ele estava um pouco adiantado. Peguei um chute forte e, graças a Deus, fiz um belo gol. Mais uma vez, consegui ajudar o Cruzeiro a sair com os três pontos”, acrescentou o atacante.
Wallyson balançou as redes ao arriscar de longa distância. Aos 10min da etapa final, o atacante ganhou disputa com Ralf no meio-campo e encobriu o goleiro Renan.
Para enfrentar o Corinthians fora de casa, o técnico Joel Santana optou por escalar Wallyson sozinho no ataque. Ortigoza, que vinha atuando como titular, foi preterido para a entrada do meia Roger. Isolado à frente, o camisa 9 recebeu a orientação para explorar uma possível lentidão do zagueiro Chicão.
“O Joel falou que era para eu jogar do lado do Chicão que seria mais fácil, porque ele é um pouco lento. Ele é um grande zagueiro, todo mundo sabe, mas quando pega atacante rápido, ele precisa de paciência. E ainda acertei belo chute para o Cruzeiro conseguir a vitória”, destacou Wallyson.
Em boa fase, o atacante foi o responsável por todos os últimos quatro gols marcados pelo Cruzeiro no Brasileirão. Após passar em branco nas oito rodadas iniciais, ele marcou pela primeira vez na derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi.
Já diante do Bahia, Wallyson marcou duas vezes e garantiu a vitória por 2 a 1, em jogo disputado na Arena do Jacaré. Com quatro gols no Brasileirão, ele é ainda o principal goleador cruzeirense em 2011. Montillo, com seis gols marcados, segue como principal artilheiro do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra