O IMPORTANTE É MARCAR!
Na vitória sobre o Corinthians, o Cruzeiro parou a equipe com melhor média de gols do Campeonato Brasileiro. Depois de a defesa deixar o campo invicta, o zagueiro Gil espera que os jogadores cruzeirenses voltem a se comprometer com a marcação para novo triunfo diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 19h30, em Goiânia.
Com 19 gols marcados, o ataque corintiano não havia passado em branco até enfrentar o Cruzeiro. Para Gil, o Cruzeiro só conseguiu não ser vazado diante da equipe paulista por ter contado com a ajuda defensiva de todos os jogadores, inclusive os atacantes.
"O que determinou nossa vitória foi que todo mundo soube marcar. Desde o pessoal lá da frente, o Montillo, o Wallyson, o Ortigoza, quando entrou. Todo mundo se doou na marcação. Aproveitamos a oportunidade que a gente teve, num chute do Wallyson que foi muito feliz na finalização. Depois nos fechamos lá atrás. O mais importante foi a garra e a determinação de todo mundo", analisou.
Depois de superar o líder do Brasileirão, a equipe comandada por Joel Santana enfrentará o Atlético-GO, que está na zona de rebaixamento. A má campanha do adversário, entretanto, é vista por Gil como uma ameaça para o Cruzeiro. "É um adversário muito perigoso, até pelo momento que eles estão vivendo, querendo sair dessa situação incômoda. Temos que fazer o mesmo que fizemos contra o Corinthians, todo mundo se doar ao máximo", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra