quinta-feira, 7 de julho de 2011

Como as coisas mudam!


Por: João Vitor Viana

O meio do mês de junho até agora é de vida nova para o Cruzeiro. Três vitórias seguidas, alto astral, humor nos treinos e nos jogos, comando firme e "debochado". Nem parece aquele time acanhado, previsível, chato e inoperante que chegamos a ver em alguns momentos desse ano.

Longe ainda de jogar por música como toda a torcida quer, o time está se acertando. Melhorou muito em relação à partida contra o Coritiba e um pouco em relação à partida contra o Vasco. Foi objetivo, envolveu o adversário, soube aproveitar as oportunidades e, em certos momentos, deu show.

Em certos momentos porque eles se concentraram basicamente em Montillo, que jogou muito. Um maestro no meio, ele agora é o artilheiro do Brasileiro. Marcou duas vezes e merece um destaque especial. É muito bom ver um ídolo dando a volta por cima em tão pouco tempo. Ele, que passou por mal bocados esse ano com drama familiar, desde a chegada de Joel, mostra que não desaprendeu a jogar e que a fase boa está voltando. Seja bem-vindo, Cavaleiro Azul!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Comentários com links estranhos, por poder ser virus, serão sempre deletados

    ResponderExcluir
  6. pois agora o cruzeiro depois de troca o tecnico saiu cuca e chegou joel santana melhorou o animo dos jogadores tá diretoria e também há nação azul agora com vitorias jogando com mais raça ,velocidade nos contra-ataques mais claro há defesa melhorou muito mais precisa de mais um xerifão só victorino não tem jeito alex silva e um zaqueiro e mais atacante o time vai melhorar mais ainda ,mais duas vitorias vamos brigar pra ser campeão e montilho está jogando muito cruzeiro do meu coração

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra