terça-feira, 5 de julho de 2011

Em dia de aniversário de Fabrício. mais uma gafe da imprensa

Por: João Vitor Viana

Hoje é aniversário do volante Fabrício, jogador que significa muito para a torcida celeste e para o Cruzeiro. O jogador, que vem jogando bem no time, tem conduzido o meio-campo, orientando os companheiros. A esse grande jogador, que esperemos, assine logo o contrato com o Cruzeiro por pelo menos mais quatro anos, desejamos tudo de bom. Parabéns nesse dia especial, Fabrício.

Mas o que venho a relatar é a gafe da imprensa. Quem acompanha o Cruzeiro há tempos sabe muito bem que o zagueiro Simões já saiu da base há anos. Li em jornal e em sites que ele subiu juntamente com Rodrigo. Não subiu. Ele chegou ao Cruzeiro em 2006, vindo do Botafogo, e não foi aproveitado pelos treinadores que passaram pelo Cruzeiro posteriormente (Dorival, Adilson e Cuca). O jogador, que ainda tem um contrato com o clube mineiro, acabou sendo incorporado ao time profissional pela falta de atletas, não porque subiu dos juniores.

A imprensa tem que se informar melhor e saber o que publica. A população tem que saber o que realmente acontece. Vamos apurar, imprensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra