terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais um golaço e mais pessoas de olho!


Por: João Vitor Viana

Há muitos ou menos uma década, um atacante marcou um golaço na Copa São Paulo. Aos três segundos do segundo tempo de uma partida do América, o atacante Fred, um mero desconhecido, fez um gol que nem Pelé conseguiu. Fez um gol do meio-campo e, desde então, chamou atenção de vários clubes do Brasil. Chegou a ser negociado com o futebol holandês, mas voltou logo para Minas, para o Cruzeiro, envolvido em uma troca por Gerson Magrão. Tudo aconteceu por causa daquele gol e, no momento, outro atacante, dessa vez, jogador do Cruzeiro, está chamando atenção de clubes de fora.

O gol marcado por Wallyson chamou atenção de alguns clubes. Um deles é o Dínamo de Kiev, da Ucrãnia, time que o clube negociou Guilherme, hoje no rival, em 2008. De lá veio Kléber, o Gladiador, que jogou bem com a camisa celeste. A boa relação entre os clubes pode facilitar futuramente uma negociação.

A situação de Wallyson no Cruzeiro é a seguinte. Ele pertence 20% ao clube, que pode pagar, até o final de seu contrato, um valor, já definido, por 30% dele. Dessa maneira, o Cruzeiro não irá perder como aconteceu com Henrique, quando o parceiro detinha o direito de vender o jogador. O preço por Wallyson seria em torno de 8 milhões de euros.

Um comentário:

  1. O Perrella tem negócios com os ucranianos. Perder mais um prá lá vai ser muito decepcionante, até porque o próprio Perrella não quis contratar outro atacante, agora, pelo menos, ele tem que segurar os presentes.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra