Dá-lhe cavalgada!
Por: Gustavo Vaz
No dia 6 de julho do ano de 2010 era apresentado a nova sensação na Toca da Raposa; Walter Damián Montillo, um dos melhores meias que atuaram no Brasil durante esse ano em que ele jogou no Cruzeiro. Não poderia ter sido recomendado para a diretoria celeste por outro, a não ser um dos maiores ídolos estrelados, Sorín. Sorte para a nação cruzeirense que viu, dentre muitas outras, uma grande contratação de perto.
É difícil ver um jogador tão diferenciado quanto Montillo. Dribles, gols, lançamentos, assistências e cavalgadas. Assim fica fácil de alegrar os torcedores que sempre estão cobrando contratações e bons resultados para o time.
Confesso que quando vi este jogar, pela primeira vez, tive total certeza que seria o novo xodó celeste e tinha tudo para virar mais um ídolo na história do Cruzeiro. E deu no que deu. Tenho certeza que, para muitos torcedores, Montillo já é considerado um ídolo, pelo seu espetacular futebol que vem sendo jogado desde sua estreia com a camisa azul e branca.
No momento, é torcer para que ele continue esbanjando o seu excelente futebol e que ele possa ainda conquistar vários títulos com o Cruzeiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra