LISTA QUE AGRADA O PAPAI
Quando o técnico do Cruzeiro, Joel Santana, chegou a Belo Horizonte, a promessa era de que o “bicho ia pegar”. Menos de dois meses depois, a situação, no entanto, ganhou contornos não previstos. O Cruzeiro, com quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, caiu do sétimo para o 11º lugar, com apenas 18 pontos. Em busca da recuperação, a partida contra o Avaí, próximo adversário do time mineiro, terá ingredientes que podem ajudar o técnico Joel.
Contra os catarinenses, seis jogadores voltam a ficar disponíveis, entre eles o atacante Thiago Ribeiro, que já treinou com bola, e o meia Roger, praticamente recuperado de um edema no tornozelo esquerdo. Além deles, os volantes Fabrício e Everton voltam de suspensão cumprida na última rodada. O também volante Charles já está com a situação regularizada na CBF e poderá fazer a reestreia com a camisa celeste. Por fim, Wellington Paulista, que estava no Palmeiras e foi reintegrado ao elenco do clube mineiro, ainda não teve o nome publicado no Boletim Interno Diário (BID) da CBF, mas isso deverá acontecer, no máximo, até esta quinta-feira, como explica Leandro Menezes, assessor de imprensa do atacante.
- Os papéis do Wellington estão praticamente certos. A rescisão com o Palmeiras já foi feita, e o Cruzeiro já enviou os documentos para a CBF. Agora, é só esperar pela publicação no BID.
Trabalho técnico
Nesta quarta-feira, os jogadores do Cruzeiro fizeram um trabalho técnico. Na parte da tarde, a tendência é que Joel Santana comande uma atividade tática, quando será possível ver o primeiro esboço do time que enfrentará o Avaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra