terça-feira, 16 de agosto de 2011

CLIPPING: GLOBOESPORTE.COM

NADA DE VIDA FÁCIL EM CURITIBA

O volante Fabrício, autor do primeiro gol da vitória sobre o Avaí, na última rodada, já pensa no próximo compromisso do Cruzeiro. O jogador sabe que a partida diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30m, na Arena da Baixada, será muito complicada.

Fabrício destacou a recuperação do adversário no Campeonato Brasileiro, embora ainda esteja na 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos ganhos. Porém, nas últimas quatro partidas, contra Santos, Atlético-PR, Corinthians e São Paulo, não saiu derrotado.

- Sabemos que o Atlético-PR melhorou muito. No início do campeonato, não estava jogando bem, mas, agora, encontrou seu futebol e, como sempre, a casa deles voltou a ser muito forte. Pressão, frio, jogadores muito rápidos na frente, de pegada atrás. Vai ser um jogo difícil.

A intenção de Fabrício é repetir a arrancada das primeiras partidas sob o comando de Joel Santana. Nos seis primeiros jogos, foram cinco vitórias.

- Temos o objetivo de emplacar umas vitórias seguidas para subir na tabela. Vamos estudar bem o adversário e saber o que o time precisa fazer para conseguir os três pontos.

Com 21 pontos, o Cruzeiro está na 11ª posição na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra