Os amistosos das seleções sul-americanas resultarão em três desfalques para o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Além de Fábio e Victorino, convocados na última semana para as seleções Brasileira e uruguaia, respectivamente, o atacante Ortigoza foi lembrado para a seleção paraguaia, nesta segunda-feira. Com isso, o time mineiro não contará com os jogadores nas primeiras partidas do returno do Brasileirão.
Titular na última partida da Raposa, a vitória sobre o Ceará, no sábado, Ortigoza voltará à seleção. A equipe comandada pelo técnico Arce, ex-lateral de Grêmio e Palmeiras, enfrentará Panamá e Honduras nos dias 2 e 6 de setembro, respectivamente. Por isso, Ortigoza não será opção para Joel Santana nos jogos contra Palmeiras e Fluminense.
(Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Fábio foi novamente lembrado por Mano Menezes, desta vez para o amistoso contra Gana, em Londres, no dia 5 de setembro. Ele se apresentará no dia 30 de agosto, dois dias após o clássico contra o Atlético-MG, e desfalcará o Cruzeiro em duas partidas, contra Figueirense e Palmeiras.
Já o zagueiro Victorino foi chamado para enfrentar a Ucrânia, no dia 2 de setembro, em Kharkiv, na Ucrânia. A Federação Uruguaia não informou o período da viagem, mas o zagueiro também deve ficar de fora dos confrontos contra Figueirense e Palmeiras. Victorino é figurinha constate na lista de convocados da Celeste, e esteve inclusive na equipe campeã da Copa América, em julho. O zagueiro voltou contundido do torneio e não jogou pelo Cruzeiro após o retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra