DESFALQUES NÃO SERÃO AOS MONTES...
O Cruzeiro cedeu Fábio, Victorino e Ortigoza para os amistosos internacionais de seleções que acontecem nas datas Fifa, nos dias 6 e 7 de setembro. Mas apenas o goleiro Fábio e o atacante Ortigoza participarão dos jogos de suas seleções, já que o zagueiro uruguaio Victorino pediu dispensa.
O defensor campeão da Copa América encaminhou o pedido à Federação Uruguaia de Futebol nesta quarta-feira. Victorino alegou que não teria condições de participar da partida em função de sua recuperação do estiramento na coxa esquerda.
O atacante Ortigoza ficará por conta do Paraguai desde o próximo dia 31 até o dia 8 de setembro, quando retorna ao clube mineiro. Ele irá desfalcar o Cruzeiro nos jogos contra Figueirense, Palmeiras e Fluminense.
Já o goleiro Fábio irá se apresentar ao técnico Mano Menezes no próximo dia 1º e retorna ao clube no dia 6. Com isso, o camisa 1 celeste não vai encarar o Palmeiras, no dia 4, em São Paulo.
Gabriel
Com a conquista do título mundial Sub-20, o goleiro Gabriel se tornou alvo de várias sondagens de clubes do exterior. Por isso, o Cruzeiro trabalha rápido para renovar o contrato do jogador por mais cinco anos. O goleiro ainda tem mais um ano a cumprir pelo atual vínculo.
- O jogador esteve comigo e conversamos sobre uma proposta de renovação por mais cinco anos. Ele ficou de apresentar amanhã (quinta-feira) os valores para que a gente faça a renovação – declarou o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca.
Gabriel ganhou três dias de folga após a conquista do título na Colômbia. O jogador é aguardado nesta quinta-feira pela manhã para seguir os treinamentos junto com o grupo profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra