sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CLIPPING: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

SUB-20 BRILHA COM GOL DE DUDU

A Seleção Brasileira sub-20, que conta com dois atletas do Cruzeiro, o goleiro Gabriel e o meia Dudu, venceu a Arábia Saudita na noite dessa quarta-feira, no estádio Metropolitano, em Barranquila, na Colômbia e avançou para as quartas de final do Mundial da categoria. O jogo terminou em 3 x 0 com direito a gol do talento celeste Dudu, que anotou o terceiro tento da goleada.

O cruzeirense Dudu foi lançado pelo técnico Ney Franco no segundo tempo de partida, no lugar do atacante Henrique. E o jogador da Raposa deixou sua marca, a exemplo do jogo do Brasil na terceira e última rodada da fase de grupos do Mundial, contra o Panamá. Ele recebeu passe em profundidade na entrada da área, pela esquerda, avançou e tocou rasteiro por entre as pernas do goleiro adversário. Foi o segundo gol seguido do meia celeste com a camisa do Brasil na competição. Os outros tentos da Seleção foram marcados por Henrique e Gabriel Silva.

Já o goleiro do Cruzeiro Gabriel, seguiu firme como titular do gol brasileiro e passou mais um jogo sem ser vazado sequer uma vez. Até aqui, o arqueiro levou apenas um gol na competição, na estreia do Brasil no Mundial, o empate em 1 x 1 com o Egito.

Na próxima etapa do mata-mata, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco vai pegar a Espanha, que derrotou a Coréia do Sul nos pênaltis e também se classificou. O jogo válido pelas quartas de final será disputado na cidade de Pereira, na Colômbia, no próximo domingo, às 20h.


Um comentário:

  1. O "Super Dudu" está merecendo mais oportunidades no time celeste, pode ficar na vaga do Roger, que alterna belos jogos com atuações apagadas.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra