COM A PALAVRA, O VENCEDOR!
Atleta celeste, Paulo Thiago representou com sucesso o Cruzeiro no Ultimate Fighting Championship (UFC) 134, evento que parou o país, no último sábado, no Rio de Janeiro. O lutador, que carregou um escudo do Cruzeiro em sua bermuda durante a noite, venceu o americano David Mitchell, por decisão unânime dos juízes.
Considerada por todos como a luta que mais envolveu a torcida, Paulo Thiago levou os espectadores ao delírio, que gritaram frases famosas do filme “Tropa de Elite”, como "Caveira" e "Pede pra sair!". Além de lutador, Paulo é membro do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Distrito Federal.
“Foi sem dúvida uma das coisas mais emocionantes da minha vida. Estou arrepiado até agora, daqui há alguns meses tenho outra luta e sentirei falta do calor da torcida brasileira”, falou o lutador.
Essa foi a 14ª vitória de Paulo Thiago, que continuará representando o Maior de Minas no UFC. Com o bom resultado, o lutador volta a sonhar com uma disputa pelo cinturão dos meio-médios, pertencente ao canadense George St. Pierre.
“Já encontrei vários cruzeirenses nas ruas que me deram muita força, assim como no meu Twitter, que não para de receber mensagens. Fui muito bem recebido e agradeço muito. Os torcedores podem ter certeza que vou defender muito bem o Clube”, finalizou Paulo Thiago, que visitará a Sede Administrativa do Cruzeiro, nesta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra