quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CLIPPING: UOL


LEO QUER VOLTAR AOS 11

Candidato a substituir Gil, suspenso, o zagueiro Léo disse que, apesar da falta de ritmo, está confiante para voltar a ser titular e ajudar o Cruzeiro a reagir no Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, sábado, às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O time celeste vem de quatro derrotas seguida na competição.

“Sempre quero jogar, estou sempre disposto a jogar. Tive uma lesão, estou voltando. Já disposto para estar à disposição quando o Joel (Santana) precisar para ajudar o Cruzeiro a sair vencedor”, observou Léo.

Na derrota para o Internacional por 3 a 2, no domingo passado, em Porto Alegre, Gil, que já havia recebido o terceiro cartão amarelo durante o jogo, foi reclamar com o árbitro após o encerramento do jogo e acabou expulso. Além de Léo, Cribari, que ainda não estreou com a camisa celeste, é opção para formar dupla com Naldo.

Apesar de atuar pouco nesta temporada, Léo crê que pode substituir o companheiro à altura. “No ano passado eu joguei muitas partidas no segundo turno. Conseguimos ser a defesa menos vazada. Conseguimos imprimir um ritmo legal. Este ano, eu não consegui esse ritmo de jogo ainda. Mas sei do meu potencial, que posso render e ter essa oportunidade para poder colocar em prática o trabalho que estamos fazendo”, afirmou.

O zagueiro disse que tem esperado nova oportunidade com paciência. “Tem que esperar, ter tranqüilidade, ter confiança no trabalho, e eu tenho confiança no meu trabalho. Sei que troca o treinador e tem escolhas e temos que respeitar isso. Tenho que acreditar no que estou fazendo para quando surgir a oportunidade eu poder dar o meu melhor. Colocar o meu tijolinho nessa construção para ajudar o Cruzeiro”, ressaltou Léo.

Mais aproveitado no Brasileirão 2010, Léo perdeu espaço na equipe, principalmente com a chegada do uruguaio Victorino, que se recupera de contusão. Porém, Naldo ganhou a disputa na zaga e passou a atuar ao lado de Gil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra